Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Troca e Devoluções de Produtos  

Procedimento para Trocas ou Devoluções

Considerações Gerais

Para melhor atendimento de nossos clientes, garantindo sua segurança e confiabilidade em nossa empresa, criamos nossa política de trocas e devoluções fundamentada no Código de Defesa do consumidor o CDC . Todas as ocorrências que envolverem trocas ou devoluções devem ser comunicadas por  Telefone  na nossa Central de Atendimento ao Cliente:

Telefone  do Sac : (19)-3897-2469  e posteriormente documentado  o fato no nosso email sac@bbbrasil.com.br, contendo todos os dados do pedido e o motivo bem detalhado da devolução  .

Prazo legal para troca ou Arrependimento dentro do periodo legal de (07) dias 

Item A- De acordo com o codigo de defesa do consumidor , o consumidor que comprar pela internet  tem até 07 dias corridos após recebido(s)  o(s)  produto(s) para comunicar a troca nas seguintes condições :

  1. Arrependimento sem motivo aparente .
  2. Produto em desacordo com as carateristicas do anunciado na loja
  3. Produtos faltando peças ou  acessórios constados no manual do produto
  4. Produtos com indicios claros de uso ,riscado ou com avarias 
  5. Erro de pedido ,EX.cliente comprou uma TV e recebeu um DVD     


Como proceder a troca dentro do periodo legal de 07 dias corrido da chegada do produto ao cliente : 

  1. As ou a embalagem original deverá ser colocada dentro de uma caixa de papelão devidamente protegida igual quando recebeu o produto , ou de preferencia na mesma , endereçada ao endereço constado no danfe fiscal da compra do produto .
  2. Nunca envie diretamente na caixa do produto pois são muito frageis na maioria delas.
  3. Envie junto dentro da caixa uma copia ou a propria nota fiscal , danfe do produto ou cupom fiscal .
  4. Envie o numero do pedido de compra na nossa loja junto dentro da caixa e o motivo da devolução

 

Depois de preparar o envio, você deve se dirigir a uma agência dos Correios e efetuar a postagem para o endereço que foi informado por email pela nossa equipe de SAC . 

Em caso de autorização de postagem, a mesma só é aceita em agências próprias dos Correios, veja a lista completa no site www.correios.com.br/servicos/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

Escreva na embalagem o endereço da BBBRASIL, localizado ao lado do número do DANFE, junto com o código de autorização de postagem. 


Informações Importantes sobre a devolução por arrependimento, cancelamento da compra dentro do  prazo legal de (07) dias :

O produto que será devolvido deve estar da mesma maneria que foi recebido, em sua embalagem original, junto com os acessórios, manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

Ao recebermos o seu produto, podemos levar até (05) dias úteis para analisá-lo e ver se o produto aprenta as mesmas condições fisicas em que foi enviado ao cliente .

 

Após a análise favorável, você poderá :

  1. Optar em receber um  novo produto no endereço indicado no cadastro, o prazo varia de acordo com o seu CEP,será enviado via PAC .
  2. Em caso de devolução por arrependimento ,haverá o cancelamento da compra e estaremos fazendo o estorno do valor integral pago que ocorrerá conforme os prazos descrito no final dessa pagina . 


Item B-Não serão aceitos produtos para cancelamento da compra,dentro do prazo legal de (07) dias corrridos , produtos que apresentarem qualquer dos itens abaixo : 

- com indicios de uso do produto ,manchado ou com marcas aparentes

- com indicios de infiltrações com agua ou outros fluidos ,

- com embalagem (caixa original), avariada ou sem a mesma

- Com lacre de garantia da loja ou fabricante violado no chassi ou case do aparelho ,

- Com numero de série do produto adulterado ou isento ou riscado, apagado   e que não confere com o do nosso sistema de controle de vendas,

- Sem identificação do numero do pedido de compra na loja e o DANFE ou cupon fiscal da venda ,

- Sem os acessórios originais que constam no manual do produto , e sem indicio de uso dos mesmos . 

* Em qualquer uma das situações citadas acima, o produto será automaticamente devolvido via PAC ,para o endereço de cadastro do cliente, inscrito  na nossa loja e o processo de troca e/ou devolução será cancelado.

Não tendo nenhum direito legal á reclamar o cliente sobre essa troca ou devolução.


Procedimentos de devolução para pessoa jurídica

  1. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra - prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido).
  2. Se o produto é remessa  para conserto (produto com defeito dentro dos 7 dias ) preencher com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra.
  3. Caso a empresa que comprou o produto não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.


Ressarcimento pela falta do produto devido as compras online simultâneas de um mesmo  produto   

  1. Em vista dos meios eletrônicos de vendas online serem feitos para múltiplos usuários, podem ocorrer vendas simultâneas ou trocas confirmadas sem que haja o produto à disposição na nossa loja ou nos nossos distribuidores.
  2. Caso isso ocorra, será passado um novo prazo para o cliente. No caso da não aceitação deste novo prazo, o pedido poderá ser cancelado. Se os valores já foram cobrados,estes serão ressarcidos integralmente.
  3. O ressarcimento será feito por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou depósito na conta bancária do comprador, em até 7 (sete) dias úteis após a compra efetuada .


Ressarcimento do produto quando o cliente não quer mais o produto,nem a troca do mesmo e envia para nós o produto devido os motivos constados no Item- A e que não estejam enquadradas em nenhumas das condições do Item B :

O valor que será devolvido tera as mesmas condições de pagamento em que o produto foi comprado.:

Se a compra foi feita com Cartão de Crédito  :

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, pois este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Boleto Bancário:

  1. O estorno será feito na conta corrente do cliente exclusivamente e não de terceiro  em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto.
  2. Caso o cliente seja conta corrente conjunta , enviar uma comprovação  do banco que o cliente é o segundo titular da mesma . 

 

Em caso de dúvidas, sempre entre em contato conosco, pois a melhor forma de solução  sempre será priorizada pelo dialogo e bom senso de ambas as partes .

O contato pode ser preferencialmente por telefone e após tirado as duvidas , documentado , na forma de email .

 

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