Nenhum produto no carrinho.
Garantia de Produtos Comprados na BBBRASIL
- Todos os produtos vendidos na nossa loja tem garantia e obedece as condições de garantia do CDC , (código de defesa do consumidor) .
Garantia do fabricante
- A maioria de nossos produtos possuem a garantia dos fabricantes, de( 01) ano , contra defeitos de fabricação, especificado na pagina do produto , antes da compra .
- Os produtos que não possui (01) ano , obedece o prazo mínimo legal de 90 dias da data da compra de acordo com CDC .
Como exigir a garantia da loja, dos produtos dentro do prazo legal de 7 dias do CDC
- Os produtos dentro do prazo legal de 07 dias corridos,após o recebimento do(s)mesmos que apresentarem defeito, podem ser trocados diretamente pela nossa loja através do envio do (s) mesmo(s) pelos correios , obedecendo os requisitos descritos na pagina de Devolução .
Como exigir a garantia dos produtos após o prazo legal de 7 dias do CDC
- Os produtos após o prazo de 07 dias corridos do recebimento,se apresentar defeito obedece as instruções de uso da garantia ,contido no manual do produto , não sendo a loja mais á responsável pela garantia ou troca ,nesse caso é o fabricante que a oferece ao cliente de forma gratuita, em sua rede de oficinas autorizadas, se diagnosticado defeito de fabricação.
- Para acionar a garantia do fabricante, geralmente no manual do produto , consta uma lista com telefones e endereços de oficinas autorizadas mais próxima do cliente.
- Grandes fabricantes possuem um telefone de SAC-serviço de atendimento ao consumidor , que também orientam o cliente de como proceder o direito a garantia.
Em que situações se perde a garantia da loja de 07 dias para troca :
- Perda da embalagem original e dos acessórios se houver
- Instalação ou utilização incorreta, que provoque a sua queima
- Retirada ou violação de selos de garantia da nossa loja e/ou fabricante;
- Violação, modificação, ou troca de componentes originais;
- Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido ou mal uso .
- Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e não aprovados pelo fabricante.
- Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
- Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização),
- Componentes queimados por descarga elétrica, raios ou excesso de voltagem.
- Danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade.
- Placas, peças ou processadores queimados, trincados, lascados, etc).
- Danos causados por atualização de software sem o devido conhecimento técnico aonde o aparelho não liga mais ou apresenta erros e travamento.
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
- Todos os equipamentos enviados será periciado num prazo de até (05) dias uteis para verificar se encontra numa das condições acima, havendo qualquer uma das condições o equipamento perdera o direito de garantia loja, para troca e será enviado novamente ao cliente no estado que foi recebido pela loja.
- Sendo o laudo a favor do cliente , imediatamente enviaremos outro igual ao cliente, porem será enviado na modalidade PAC dos correios, sem custo ao cliente .
A Garantia não abrange
- Produtos que não foram adquiridos na nossa loja virtual .
- Produtos com números de série adulterados ou que não constem no nosso sistema de controle
- Defeito por manuseio inadequado, ou má instalação do produto ;
- Custos de instalação do produto;
- Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;.
- Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
- Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
- Casos de travamento ou mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;.
- Conserto ou reposição de peças ou acessórios por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
- Uso inadequado, imprudência ou negligência ou uso fora do ciclo de trabalho indicado como seguro pelo fabricante.
- Acessórios, como carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
- Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente.
- Lembramos que, as informações técnicas contidas nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes, servem tão somente para auxiliar e orientar o cliente na decisão de compra evitando tais erros.