Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Garantia de Produtos Comprados na BBBRASIL

  1. Todos os produtos vendidos na  nossa loja tem garantia e obedece as condições de garantia do CDC , (código de defesa do consumidor) .   


Garantia do fabricante  

  1. A  maioria de  nossos  produtos possuem a garantia dos  fabricantes, de( 01) ano , contra defeitos de fabricação, especificado na pagina do produto , antes  da compra .
  2. Os produtos que não possui (01) ano , obedece o prazo mínimo  legal  de 90 dias da data da compra de acordo com CDC .   

Como exigir a garantia da loja, dos produtos dentro do prazo legal de 7 dias do CDC 

  1. Os produtos dentro do prazo legal de 07 dias corridos,após o recebimento do(s)mesmos  que apresentarem defeito, podem ser  trocados diretamente  pela nossa loja através do envio do (s) mesmo(s) pelos correios , obedecendo os requisitos descritos na pagina de Devolução .

Como exigir a garantia dos produtos após o prazo legal de 7 dias do CDC 

  1. Os produtos após o prazo de 07 dias corridos do recebimento,se apresentar defeito obedece as instruções de uso da garantia ,contido no manual do produto , não sendo a loja mais á responsável  pela  garantia ou troca ,nesse caso é o  fabricante que a oferece ao cliente de forma gratuita, em sua rede de oficinas autorizadas, se diagnosticado defeito de fabricação.
  2. Para acionar a garantia do fabricante, geralmente  no manual do produto , consta uma lista com telefones  e endereços de oficinas  autorizadas mais próxima do cliente.
  3. Grandes fabricantes possuem um telefone de SAC-serviço de atendimento ao consumidor , que também orientam o cliente de como proceder o direito a garantia.      

Em que situações se perde a garantia da loja de 07 dias para troca  :

  1. Perda da embalagem original e dos acessórios se houver
  2. Instalação ou utilização incorreta, que provoque a sua queima  
  3. Retirada ou violação de selos de garantia da nossa loja e/ou fabricante;
  4. Violação, modificação, ou troca de componentes originais;
  5. Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido ou mal uso .
  6. Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e não aprovados pelo fabricante.
  7. Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
  8. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização),
  9. Componentes queimados por descarga elétrica, raios ou excesso de voltagem.
  10. Danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade.
  11. Placas, peças ou processadores queimados, trincados, lascados, etc).
  12. Danos causados por atualização de software sem o devido conhecimento técnico aonde o aparelho não liga mais ou apresenta erros e travamento.
  13. Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
  14. Todos os  equipamentos enviados será periciado num prazo de até (05) dias uteis para verificar se encontra numa das condições acima, havendo qualquer uma das condições o equipamento perdera o direito de garantia loja, para troca   e será enviado novamente ao cliente no estado que foi  recebido pela loja.
  15. Sendo o laudo a favor do cliente , imediatamente enviaremos outro igual ao cliente, porem será enviado na modalidade PAC dos correios, sem custo ao cliente . 

A Garantia não abrange

  1. Produtos que não foram adquiridos na nossa loja virtual .
  2. Produtos com números de série adulterados ou que não constem no nosso sistema de controle
  3. Defeito por manuseio inadequado, ou má instalação do produto ;
  4. Custos de instalação do produto;
  5. Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;.
  6. Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
  7. Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
  8. Casos de travamento ou mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;.
  9. Conserto ou reposição de peças ou acessórios  por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; 
  10. Uso inadequado, imprudência ou negligência ou uso fora do ciclo de trabalho indicado como seguro pelo fabricante.
  11. Acessórios, como carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
  12. Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente.
  13. Lembramos que, as informações técnicas contidas nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes, servem tão somente para auxiliar e orientar o cliente na decisão de compra evitando tais erros.
SSL