Nossa Politica de Entrega de Mercadorias
Todos os produtos despachados pela BBBRASIL,são através dos serviços de entrega dos correios , sendo elas PAC e Sedex .
Não trabalhamos com outros meios de entregas, além dos correios.
Seguro da Mercadoria, Prestado pelos Correios
Todos os produtos da nossa loja com valor acima de $200,00 Reais , possuem seguro contra perda , roubo ou extravio , através do valor declarado em nota fiscal eletrônica e vai também com o aviso de recebimento dos correios , chamado de AR , garantindo que possamos saber exatamente quem foi o responsável pelo recebimento da mercadoria no ato da entrega pelos correios .
Política de Recebimento de Pedidos
Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.bbbrasil.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviado através de nossa loja para o e-mail que o cliente cadastrou na loja .
Nossa loja não possuí departamento de televendas, ou seja vendas por telefone , todos os pedidos são processados apenas através do site no endereço virtual descrito acima.
O cliente deverá verificar ao Receber o email ,os dados de Confirmação do Pedido e informar à BBBRASIL imediatamente quando houver eventualmente uma divergência ou erro ocorrido para que possamos orientar e tomar as providenciais necessárias , para cada caso .
Condições para o envio da mercadoria
O pedido será postado (despachado do centro de distribuição ),somente após a confirmação do pagamento e a liberação no sistema de gerenciamento de pedidos da BBBRASIL, que é interligado com os meios de pagamentos das instituições financeiras, e nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.
- O preço dos produtos, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação da compra na nossa loja virtual.
- O preço ou valor total também incluirá impostos e frete e o direito de garantia legal de cada produto, conforme estabelecido pelo fabricante e pelo CDC.
A Entrega da mercadoria
A BBBRASIL,não garante a entrega após o despacho dos correios em casos de insucessos provocados por:
- cliente ausente por mais de 2 tentativas de entrega dos correios .
- Dados cadastrais incorretos.
- Recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais.
- Mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco de segurança ou desastres naturais, como enchentes , inundações etc.
- O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
- A BBBRASIL não envia mercadorias para caixas postais caso cliente só forneça esse meio será avisado e cancelado o seu pedido .
Responsabilidade após o despacho das mercadorias
- Toda a responsabilidade de entrega após nossos produtos serem postados e gerados o numero de rastreio nas agencias dos correios até o seu destino é totalmente dos Correios .
- Nossa loja possui um sistema automático de acompanhamento dos pedidos despachados , a cada mudança de status dos correios o cliente saberá exatamente por onde anda a sua mercadoria ate chegar ao seu destino .
Entenda os Prazos de entrega de nossos Produtos
Os prazos de entrega de nossos produtos obedecem ao seguinte cronograma de tempo:
Para produtos em Estoque
Tempo marcado no produto mais o tempo de entrega dos correios para localidade escolhida, somados ao tempo de identificação do pagamento nos meios de pagamento, conforme abaixo:
Boleto Bancário: de 1 á 3 dias uteis
Cartões de Credito : de 2 horas á 24 horas se aceito na primeira tentativa de cobrança no cartão.