Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Nossa Politica de Entrega de Mercadorias

Todos os produtos despachados pela BBBRASIL,são através dos serviços de entrega  dos correios , sendo elas PAC  e Sedex .

Não trabalhamos com outros meios de entregas, além dos correios.


Seguro da Mercadoria, Prestado pelos Correios 

Todos os produtos da nossa loja com valor acima de $200,00 Reais , possuem seguro contra perda , roubo ou extravio , através do valor declarado em nota fiscal eletrônica e vai também com o aviso de recebimento dos correios , chamado de  AR , garantindo que possamos saber exatamente quem  foi o responsável pelo recebimento da mercadoria no ato da entrega pelos correios .


Política de Recebimento de Pedidos

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.bbbrasil.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviado através de nossa loja para o e-mail que o cliente cadastrou na loja .

Nossa loja não possuí departamento de televendas, ou seja vendas por telefone , todos os pedidos são processados apenas através do site no endereço virtual descrito acima.  

O cliente deverá  verificar ao Receber o email ,os dados de Confirmação do Pedido e informar à BBBRASIL imediatamente quando houver eventualmente uma divergência ou erro ocorrido para que possamos orientar e tomar as providenciais necessárias , para cada caso .


Condições para o  envio da mercadoria

O pedido será postado (despachado do centro de distribuição ),somente após a confirmação do pagamento e a liberação no sistema de gerenciamento de pedidos da BBBRASIL, que é interligado com os meios de pagamentos das  instituições financeiras, e  nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

  1. O preço dos produtos, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação da compra na nossa loja virtual.
  2. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete e o direito de garantia legal de  cada produto, conforme estabelecido pelo fabricante e pelo CDC.

 

A Entrega da mercadoria

A BBBRASIL,não garante a entrega após o despacho dos correios em  casos de insucessos provocados por:

  1. cliente ausente por mais de 2 tentativas de entrega dos correios .
  2. Dados cadastrais incorretos.
  3. Recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais.
  4. Mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco de segurança ou  desastres naturais, como  enchentes , inundações etc.
  5. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
  6. A BBBRASIL não envia mercadorias para caixas postais caso cliente só forneça esse meio será avisado e cancelado o seu pedido .

 

Responsabilidade após o despacho das mercadorias 

  1. Toda a responsabilidade de entrega após nossos produtos serem postados e gerados o numero  de rastreio  nas agencias dos correios até o seu destino é totalmente  dos Correios .
  2. Nossa loja possui um sistema  automático de acompanhamento dos pedidos despachados , a cada mudança de status dos correios o cliente saberá exatamente por onde anda a sua mercadoria ate chegar ao seu destino .

 

Entenda os Prazos de entrega de nossos Produtos     

Os prazos de entrega de nossos produtos obedecem ao seguinte cronograma de tempo:

 

Para produtos em Estoque 

Tempo marcado no produto mais o tempo de entrega dos correios para localidade escolhida, somados ao tempo de identificação do pagamento nos meios de pagamento, conforme abaixo:

 

Boleto Bancário: de 1 á 3 dias uteis

Cartões de Credito : de 2 horas á  24 horas se aceito na primeira tentativa  de cobrança no  cartão.  

 

SSL